Minha História

 

Aos 5 anos de idade, me lembro de assistir meu pai trabalhando e acompanhar os treinamentos da sua equipe de atletismo. São minhas primeiras memórias de infância e alguns destes ensinamentos eu guardo até hoje.

Meu pai, Nuno Cobra, tornou-se um dos maiores nomes do treinamento físico e mental no Brasil. Isto se deve a enorme revolução que ele propõe em sua visão do corpo e do treinamento. Com este grande mestre aprendi toda a base do meu conhecimento.

Desde 1984 trabalho com o método Nuno Cobra, treinando centenas de atletas, empresários e indivíduos de diversos perfis e necessidades. O foco do meu estudo nos últimos 25 anos passou a ser me aprofundar em aspectos ligados a qualidade de vida e um conhecimento integral do ser humano.

A partir de 2004 iniciei uma minuciosa pesquisa em relação a “indústria do corpo”. Esta pesquisa me levou a encontrar algumas respostas para grandes enigmas do treinamento corporal.

A minha missão de vida tornou-se trazer mais consciência a população, defender formas saudáveis, ludicas e sustentáveis de atividade física e renovar a cultura do treinamento corporal.

Não podemos mais apoiar esta cultura do treinamento que prejudica milhões de pessoas em todo o mundo.